terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cartas

Senhora,
Vê se não demora. A sua demora me desespera. Desespero sem limites. Limito-me a sofrer por ti.
Vê se não desespera. O seu desespero me limita. O seu limite me atrasa. Atraso-me para te fazer sofrer.



Senhor,
Vê se esquece. Esqueço-te para sofrer. Sofro para amar. Amo sem dizer. Calo para desespero seu.
Pensas que te quero?
Que não vivo sem ti?
Nã vivo sem ti. Mas consigo não viver. Basta não te ter. E disso eu faço questão.



Senhora,
Não vives sem mim?
Não queres viver?
Viva sim! Só como você. Só bebo você. Respiro você.
Vivo para ti. Viva para nós.



Senhor,
Esqueça. Esqueça. Esqueça.
Por favor, não me faça chorar. Já me basta de sofrimento. Há vida além de palavras e declarações.


Senhora,
Declaro guerra ao amor.
Sei que morrerei cruelmente nessa batalha... Se é que já não morri e não percebi.
Te amo. Até uma próxima vida.

Um comentário: