terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feitiço

Qualquer flor que aparecesse no caminho eu te daria. Na minha cabeça, você merece todas as flores que aparecerem. Todas as flores que estiverem à vista, na minha cabeça, têm que ser pra você.
Razão de vida, entra no meu sangue e se aquece.
Amor, quero me drogar!
Tenho vontade de te ver a todo segundo. Você é um anjo que me apareceu em momentos desesperadores. Em insônias alucinantes, em meio a pesadelos desagradáveis, você me deu paz. Você merece todo o carinho. O carinho que um jardineiro tem com suas rosas. Quero te dar tudo que você precisa. Quero te dar felicidade. Comigo serás sempre feliz. Pode confiar no que te digo. Te quero mais que o ar que respiro. Te sinto mais do que o vento que passa.
Sou seu.
Pode me jantar. Pode me jogar do quinto andar. Pode me empurrar da escada.
Sou seu.
Cabelos perfumados que me hipnotizam. Lábios que só me falam poesia. Poesia é você nua. Nua rindo. Rindo de mim. E eu amando. Pode rir de mim. Pode rir.
Quero te arrancar a língua com a minha língua.
Quero ser seu e adoro quando você é minha.
Você é minha.
Feiticeira.

2 comentários: