quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jesus

Ator olha para frente e diz em tom robótico, sem expressar qualquer reação muito grande:

Hoje estou muito feliz. Realmente estou eufórico. Realmente é um dia muito especial para mim. Estou muito feliz mesmo pois acabo de descobrir algo muito legal sobre mim mesmo. Gostaria de compartilhar com todos vocês essa grande emoção que estou sentindo. Muito bem, lá vai: Eu sou Jesus Cristo.
Longa pausa.
Sabia que vocês não iriam acreditar. Eu mesmo não acreditei. Achei que era lorota. Logo eu? Logo eu o filho do Homem? Quem diria... Estou agora muito orgulhoso pois fiz grandes coisas para humanidade. Grandes coisas mesmo. Andei sobre a água. Transformei água em vinho. Multipliquei pães. Eu sou muito legal. Eu realmente sou muito legal. Estou tirando muita onda já que sou Jesus Cristo. Afinal de contas, eu sou O cara. Ressuscitei e tudo. (Pausa) Espero que vocês não se assustem. Eu peço que não se assustem. Eu sou Jesus Cristo. Estou de volta depois de tantos anos. Estava com saudade. Principalmente do suco de laranja. Adoro suco de laranja. Há dois mil anos me afogo no bagaço da laranja. (Dá um leve sorriso) Fiz uma piada agora. Perceberam? Fiz piada mesmo sendo Jesus. Jesus também faz piada. Humor é muito legal. Assisto muito os programas de humor. Dou muita risada. Tem muita figura nesse mundo. Meu pai realmente às vezes dá uma pirada na hora de inventar gente. Ai, ai...
Coça a cabeça. Dá uma bocejada. Tosse.
Bom, acho que vou dormir. Jesus também dorme. Tá pensando o quê? Tchau, pessoal. Bom revê-los. Sim, porque sendo Jesus eu já conhecia todos vocês. Vocês no caso são meus filhos. Eu sou filho do pai de vocês mas sou Ele também então sou pai e irmão de vocês. Legal, né? Acho o máximo. Beijinhos para vocês. Jesus... te ama.
Vai saindo de cena mas antes se lembra:
Ah! Amém.
Vai saindo de cena mas para e diz:
Ou Saravá! Sem preconceitos, né?



Livremente inspirado nessa maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário